terça-feira, 21 de outubro de 2008

Os Ninjas do Arrocha

Chega uma hora na vida do cidadão que escrever só não basta, você tem que se fazer ouvir pelos sons claro que vai OUVIR pelos sons, vai ouvir com LETRAS animal?. Já faz um tempo que eu e os outros 3 animais que postam no blog meus comparsas estamos afim de gravar as loucuras que falamos quando nos reunimos, e posso dizer com propriedade que sai cada merd@@@@....

Como ainda estamos nos preocupando com o layout do blog (que em breve vai estar de cara nova graças à mim Deus), não colocamos nossas três trocentas idéias em prática, mas depois que sair o layout vai empacar deslanchar de vez. Enquanto não sai porr@ nenhuma o layout nem nossas aloprações em vídeo e áudio, curtam um áudio muito louco que meu amigo e colaborador Sóstenes me enviou diretamente , Camelot, Terra no Nunca do Acre: Os Ninjas do Arrocha!



"Olho de Tundera..."


Esse é um exemplo parecido de coisas que nós iremos fazer e postar por aqui depois que eu finalmente parar de brigar com o Htmlo layout estiver pronto. Inté mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário